22 de junho de 2026 às 21:45••Por Equipe de Notícias
Elenco do Vasco se reapresentou nesta 2ª-feira; veja fotos

vascodagama
Reapresentação 💢
O elenco vascaíno se reapresentou no CT Moacyr Barbosa nesta segunda-feira (22) e iniciou os trabalhos visando a continuidade da temporada 2026.
📸 Matheus Lima | #VascoDaGama













Fonte: Instagram oficial do Vasco