24 de junho de 2026 às 21:12Por Equipe de Notícias

Pedrinho: 'Essa covardia comigo me dói porque conviviam dentro da minha casa. Tomavam vinho dentro da minha casa'

Pedrinho: 'Essa covardia comigo me dói porque conviviam dentro da minha casa. Tomavam vinho dentro da minha casa'

Colina 1927 @Colina_1927
"Essa covardia comigo me dói porque conviviam dentro da minha casa. Tomavam vinho dentro da minha casa. Conhecem minha família. Sabem quem eu sou."

- Pedrinho, em entrevista ao @AVascainos

Fonte: X Colina 1927

Compartilhe esta notícia